E DE REPENTE...

E de repente vem aquela vontade de conversar com alguém, de estar com alguém que nos ouça, que enxugue nossas lágrimas, que nos dê carinho, que nos entenda... São nessas horas que sabemos quem de fato é importante em nossas vidas... São nessas horas que sabemos com quem podemos contar. São nessas horas que precisamos de alguém que nos ouça sem críticas e nos aconselhe sem lamentos e simples monossílabos...

As lágrimas que anseiam em cair de nossos olhos, mas são seguradas por tentar ser forte o bastante, são o reflexo de uma dor e uma solidão que nos acompanha... Mas, por ser tão forte durante tanto tempo, elas acabam por sair, no desespero de uma lástima, de uma dor na alma tão profunda, tão cruel, tão constante...

De repente, nos vem aquele peso no coração, aquela tristeza que se instala, aqueles pensamentos tão sombrios de que a vida não vale a pena... E o mais cruel de tudo isso, é quando você tem que enfrentar tudo sozinho, sem ninguém para te aconselhar, enxugar suas lágrimas e estar ali, do seu lado, mesmo que para um simples abraço, um simples sorriso, ou uma simples palavra de que toda essa dor, ainda vai passar...

Sweet Shadow
Enviado por Sweet Shadow em 03/06/2012
Código do texto: T3703944
Classificação de conteúdo: seguro