MENTIRAS, SEMPRE MAIS UMA!

Deus...

Porque nessa vida temos de encontrar tantos momentos de mentiras?

Onde estão as pessoas sinceras?

Sempre acreditei que algumas poucas dessas, existiriam em algum lugar!!!

Como é triste nos enganarmos mais uma vez!

A mentira me dói como uma faca que dilacera, sem perdão a carne do meu coração!

Se não se tem coragem de assumir as verdades, pelo menos não engane com as mentiras!

A dor é tão grande quando não se tem o costume de sair enganando as pessoas.

Queria que as pessoas fossem realmente a imagem de Deus! Perfeitas, Sinceras, Fiéis...

Mas o nosso adversário sempre vem com suas astúcias nos enganar!

Claro que vem usando pessoas que amamos, para que nos atinja diretamente!

Eu perdoo sempre o mal que me fazem... Mas isso não quer dizer que não sinta e sofra com isso!

Por isso está escrito na Palavra de Deus: Seja todo o homem mentiroso, mas Deus verdadeiro!

Então, se você passa por momentos como esse, chore, deixe as lágrimas limparem o seu coração!

Coloque pra fora toda a dor da traição, da mentira, da decepção!

Lembre--se que o choro pode durar uma noite inteira... Parece que essa noite não tem mais fim!

As trevas, o frio nela encontrada podem te assustar! Mas creia, irá passar! Irá passar!

Porque logo mais, o sol irá surgir e trazer com ele os primeiros brilho da luz, através do seus raios;

e com o seu calor virá aquecerá a sua alma!

Então sejamos forte agora! Valerá a pena esperar pelo amanhecer de um novo dia!

A verdade, é que> sempre haverá Mentiras, sempre mais uma!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 03/06/2012
Reeditado em 03/07/2012
Código do texto: T3703751
Classificação de conteúdo: seguro