Gosto ou Desgosto?

É interessante quando alguém novo entra na vida da gente...

No início eh uma sensação de querer sempre mais, como se essa pessoa pudesse preencher qualquer vazio com a sua essência, ou sua historia de vida...

É como se um pequeno pedaço de uma vida nova pudesse suprir a sua necessidade de autoconhecimento ou de mudança.

É como uma brisa nova soprando no seu jardim

Só que o tempo passa e chega uma hora que tudo o que essa pessoa poderia te dar já não é mais novo e não preenche vazio algum...

Na verdade depois que você percebe isso, a sensação de vazio se torna ainda maior... como tentar preencher um vazio com mais vazio.

E então você percebe que o que aconteceu é que você criou expectativas em cima de alguém que você nem conhecia

Até ai tudo certo... só que e agora?

Seria correto aumentar o vazio dessa pessoa e cair fora enquanto é tempo?

Ou será que é mais justo tentar encontrar a essência que você viu no início e que tanto te encantou?

É... acho que é dificil lidar com pessoas novas... não sei mais se gosto ou se desgosto disso...

LadyKell
Enviado por LadyKell em 03/06/2012
Código do texto: T3703707
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.