E porque?

Porque desde o momento em que você me indicou uma simples música, não consigo parar de ouvi-la e pensar em você? Eu não deveria me mutilar com pensamentos achando que só porque a tradução da música refere-se que queria que eu estivesse ao seu lado. Isso é ilusão, não é? É difícil ter uma teoria sensata em relação a isso, porque é complexo demais para uma mente sozinha responder a isso e apenas para um coração sentir. Eu vivo em uma guerra interplanetária contra os meus instintos, tentando através da teoria da relatividade não relatar algum tempo e estar distante desse espaço de sentimento. Porque sempre é difícil estimular ideias concretas quando me refiro a você, então devo dizer pela lógica que você se tornou um ser humano ímpar em minha vida, em que todas as ações, mesmo que impensadas sinceras e de relance, se tornam sensatas e cheias de valor. É estranho, porque segundo as questões existenciais, não há como possuir alguma forma de atração através de uma distância de dois corpos, mas através de uma transmissão faz com que meu mundo gire em torno do seu, pode parecer loucura, mas é uma sensação incrível que não há como explicar.

Andressa F
Enviado por Andressa F em 03/06/2012
Código do texto: T3703598
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.