Mensageiro dos Sonhos

Entre os dias que me perco nas noites...

Em que uma puta na cama e o gole de cachaça descendo pela garganta são meus 7 cafés da manhã de todas as semanas....

Me vejo preso em um tempo que por falta de uma existencia se dilui nas drogas de viver...

E parar o transito de sentimentos que deslocam meus pensamentos....

É o que me distrai todas as 24 hrs de meus dias......

Sem perceber aquilo que me foi entregue hj já não faz mais parte de mim....

E o teu sorriso já não me traz mais felicidade....

Ah, esse medo dos medos de quem tem os olhos cegos por ganância...

Me distorcem as pernas cansadas de correr atrás daquilo que me faz mais falta...

O que será que vai morrer primeiro?

O amor, a dor ou os sonhos?

Como poderia assombrar meu caminho sem ter duvidas sobre o que ser, o que fazer, e como trazer?

Levar o sabão que entra em meus olhos sujos de sangue chorado para ti e receber um FODA-SE do coração ...

É rotina agora que não tenho mais teu cheiro de borboleta ao ar!

E estes pés cobertos com terra de batalha segue em caminho contraio a felicidade pra não sofrer ...

E esta pobre alma faminto por carinho é assassinada sem perceber.....

E esse maldito frio da madrugada que me queima o espirito calmo e doce!

Cuspir estrelas em meu peito sombrio pra tentar esquecer aquilo tudo que não aconteceu e transformar desejo em vingança e palavras em beijos!

Noite fria de domingo...

Café ao lado de um bom livro...

Sem rumo e sem sono...

Me pego pensando em ti...

Fora das margens do tempo sei que tudo aquilo que pensei se foi com as águas...

Docilidade escrita naquele sorriso...

Um olhar meigo e sincero...

Nem sei o porke disso mas sei que é especial...

Sentir vontade de estar perto de ti e me entregar a seu cheiro...

Sem saber o que fazer...

Continuo aqui pensando em vc e como seria mais simples se fosse um pouco mais complicado dizer que não sinto por vc aquilo que deveria sentir....

Transformado em silencio me escondo nos braços de uma mãe santa por teus vários filhos da terra....

Continuo a esperar resposta do céu e completar minha história sofrida e pouco vivida..

Tentei descobrir segredos e me fechei numa escuridão eterna.!

Lindo dia pra casar mas pouco feliz pra amar...

Mensageiro de sonhos venha me buscar para assim terminar aquilo que nunca tive coragem de começar.

McQueen
Enviado por McQueen em 05/02/2007
Código do texto: T370285