Eu não sou aquelas...

Eu não sou daquelas que ama um aqui, e outro ali. Quando amo, amo de verdade, não tem essa, amor que acaba no final do ano. Acredito que amor só existe, acontece uma vez, um amor verdadeiro, que por ele jamais acaba, talvez não tenho encontrado nenhum amor, e ando a procura dele toda noite em meus sonhos, na minha vida real, tive sim muitas paixoes, mas nenhum que eu falasse, eu amo esse, quero morrer junto dele, nunca amei ninguem em toda minha vida como ele, e parece que isso está mais longe de acontecer… Sera que vou encontrar o meu amor algum dia, ou nos fins dos meus dias, parece tolice pensar assim, mas eu quero muito alguém para amar, e eu ama-lo com todas as forças do meu coração, que me compreenda, esteja junto de mim em todos os momentos, que me ama na mesma medida do meu amor por ele, nao precisa ser perfeito, so quero um amor que dure sempre, que este eu possa chama-lo de meu, unico e insubstituível amor. Com o passar do tempo, a gente encontra pela estrada da vida, pessoas que mexem com a gente, mas não é amor , mas so descobrimos que são apenas paixões quando a distância e a falta de interesse surge, ai não dá! o jeito é ficar quieto e não permitir que o coração se machuque mais. Talvez seja essa hora de aquietar num canto e aproveitar a vida sozinha, pelo menos por uns tempos, mas percebemos que isso é impossivel quando sentimos falta de alguém pra dividir tudo conosco, e vc descobre que ninguem consegue ser feliz sozinho.