Religião X fé em Deus

Não existe religião na mente de Deus... existe um Reino onde Ele é o Rei ... no seu Reino há paz absolutamente perfeita ... a religião cria discórdia e morte ... mas quando deixamos que o Reino dEle entre em nossos corações, as mudanças acontecem de dentro para fora. Não é questão de 'magnetismo' e/ou pensamento positivo. Jesus não 'aprendeu' O Segredo quando veio à terra... Ele É o segredo.

Ele não é uma 'força' e muito menos 'UM' grande mestre; Ele é o Rei dos reis ... não é mais um caminho, Ele é O caminho... o artigo faz toda a diferença.

Ele não pode ser numerado entre os grandes homens, pois ele não é um homem.

Ele não é uma fábula ou pensamento fantasioso.

Ele não é uma opção, ele é a ÚNICA opção.

Ele jamais veio para condenar alguém, mas veio para reestruturar a humanidade.

Quem crê nele é tido como louco muitas vezes.

Tenha a humildade de conhecer um pouco mais sobre esse homem fantástico chamado Jesus Cristo de Nazaré.

Ele pode mudar toda sua vida; você pode não ter nada e ao mesmo tempo pode ter tudo. O seu emocional JAMAIS será abalado.

Você pode se entristecer, mas jamais será destruído.

Você pode chorar, mas a alegria SEMPRE estará com você.

Não é uma esperança estúpida ou idiota, é a razão da existência do ser humano.

Todas as respostas estão nEle; de onde vim? Para que estou aqui? Para onde vou?

Quando o "Pai nosso" é compreendido, você entende o que o Rei tem para você dentro do Reino DELE. Basta ouvir e entender o que ele preparou para você.

Ser UM com Ele e com o Pai, não é ser uma energia ligada com o universo, com as árvores e com os peixes; é ser UM com a FONTE de toda a criação.

Ele não é uma 'força' ele é A FONTE de todas as coisas; existe uma diferença no raciocínio.

Não é uma ligação transcedental ou evolutiva.

Cada homem é um ser único e especial e com um propósito DEFINIDO.

Não somos o acaso e nem por acaso estamos aqui.

Jesus Cristo de Nazaré foi e deixou o seu Espírito aqui na terra para ORIENTAR e fazer com que entendamos COMO recebermos o REINO dEle em nós.

Isso vai mudar sua vida.