A Guerrinha do Soldadinho
 
Porque nem sempre será fácil lutar contra cavalheiros armados. Em suas armaduras brilhantes pensam trazer consigo toda força que necessitam.

Pobre de nós poetas sonhadores com nossas mensagens positivinhas e fúteis dramatizações.

_Engole o drama, viver não requer sensibilidade.

E assim, a vida é transformada num filme de Guerra. Daqueles iguais ao Platoon, Os Senhores da Guerra ou o aterrorizante The Bunker.

Um dia te oferecerei um yakult bravo lutador. Farei corações entrelaçados em seu capacete desbotado pelo tempo e vamos brincar de bem-me-quer-mal-me-quer até sair cinco vezes consecutivas o bem-me-quer.

Até que sorria e perceba que a força nasce no reconhecimento de que nada somos a não ser que encontremos um pouco de paz e algum significado para nossa existência.

Vamos decorar alguns cupcakes ao som daquela música da Alanis:

That I would be good even if I did nothing
That I would be good even if I got the thumbs down
That I would be good if I got and stayed sick
That I would be good even if I gained ten pounds.

(Que eu esteja numa boa, mesmo se não fizer nada
Que eu esteja numa boa, mesmo quando nada estiver legal
Que eu esteja numa boa, mesmo se ficar e continuar doente
Que eu esteja numa boa, mesmo se engordar 10 quilos).

Vou jogar açúcar dentro da sua meia branca e espalharemos gelatina pelo azulejo da cozinha. Você vai finalmente sorrir tornando esse momento perfeito.

Bravo cavalheiro você é quem decide o que vai ser eternizado em sua vida a cada novo dia.


Ana Liszt
Enviado por Ana Liszt em 02/06/2012
Reeditado em 30/07/2012
Código do texto: T3701100
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.