CICATRIZ
As vezes você pensa que sabe de tudo. Mas quando se apaixona percebe que não entende dos assuntos do coração. Difícil não é dar o braço a torcer, difícil é lutar contra um sentimento tão forte que faz você relativizar seus princípios tão acertados com o tempo. Pior ainda é constatar que tudo tem fim e que algo que começa errado uma hora vai ter um final infelizmente esperado. Queria ter chegado em outro momento da sua vida. Vi somente os galhos de um história, mas esqueci das raízes, tão fortes que germinam novamente mesmo com os galhos cortados. Errei muito, aprendi muito, me permiti algo não muito comum pra mim, pra você talvez não interesse, talvez você diga que significou só da boca pra fora, pra não me magoar. Não há mais essa necessidade. O que te faz feliz já me deixa satisfeito, sempre torço por você, mesmo longe, mesmo distante, mesmo sem você querer falar comigo. Essa é a última vez então que eu me reporto. Mais um calo nessa vida vivida, o maior. Nada acontece por acaso, nada é em vão. Enfim, tem momentos que é preciso pegar a estrada porque o lugar onde se está não é mais convidativo, não fico onde não sou desejado. Acho que ainda te amo ou talvez seja somente um devaneio, você nunca me amou plenamente, você nunca me amou. Nessa vida nem tudo é do jeito que queremos. A minha estrada é longa e queria companhia, mas só se fosse sua, isso não é possível. Vou seguir meu caminho sem arrependimentos te desejando o melhor por fim, mesmo que seja sem mim.