O MUNDO




Sempre me senti uma cidadã do universo.
Desde menina, morando numa vila do tamanho de um ovo, sabia que era capaz de viver em qualquer canto do mundo.

Faz tempo, que tive a oportunidade de conferir que isso de fato é uma verdade.
Hoje, posso estar aqui, ou acolá, que não faz diferença.

O que conta realmente é meu estado de espírito, se estou bem, me sinto inserida onde quer que esteja.
Mas se meu interior não está em paz, posso estar no melhor lugar do mundo, que pra mim não será.

Levo o que sou, pra onde quer que eu vá.
Meus sentimentos, as pessoas que amo, guardados estão dentro de minha alma.
A paz de espírito que aprendi faz tempo a cultivar, através dos bons atos, da meditação e fé, carrego sempre comigo na minha bagagem da vida.

Por isso, curto estar aqui, e acolá.
E sou imensamente grata a ELE, que me deu a chance de aprender a não ter âncoras ou amarras.
E por poder desfrutar de tanto aprendizado e beleza que existe por toda parte e em todas as culturas.

Faz tempo que descobri, que ELE é quem dá as ordens, e que pode me chamar a qualquer momento. 
Por isso não sou da turma que diz que não saberia viver em outro lugar. 
Seja onde for que o vento soprar eu me sinto bem.




(Foto da autora-Globe Trump Tower)





Lenapena
Enviado por Lenapena em 31/05/2012
Reeditado em 31/05/2012
Código do texto: T3698317
Classificação de conteúdo: seguro