PENSAMENTOS DE LUCIANE LIMA PARTE 16
UM OI PARA TODOS,HOJE É DIA 31/05/2012 EM 2010 PAREI DE ESCREVER MEUS PENSAMENTOS AQUI NO RECANTO DAS LETRAS,AQUI EU ACHEI UM AMIGO PARA DESCREVER COMO A MINHA VIDA ANDAVA EU NÃO ANDAVA COM MUITOS AMIGOS NAQUELA EPOCA ESTAVA EM UM ROLO COM UM HOMEM EM 14/06/2010 EU TINHA ACABADO DE FAZER 17 ANOS EMBORA EU POSSO DE MENOR EU TINHA UMA CABEÇA MUITO BOA,MEUS PENSAMENTOS IAM LONGE EM OUTUBRO DE 2010 TIVE UM NOTICIA QUE ME ESPANTOU MAIS AO MESMO TEMPO FIQUEI MUITO FELIZ,EU DESCOBRI QUE ESTAVA GRAVIDA,AOS 17 ANOS MAIS SERÁ QUE EU ERA UMA VAGABUNDA UMA IRRESPONSAVEL ? NAO ACHO QUE FUI ALIAS MINHA VIDA MUDOU COMPLETAMENTE POR MINHA VONTADE,E NÃO A DO HOMEM QUE ERA O PAI DESSA CRIANÇA NOS SEPARAMOS,EU ACHAVA QUE SERIA BOM CRIAR UMA FILHA SOZINHA?MAIS SERA QUE SERIA BOM ISSO DE VERDADE? DESCOBRI QUE ERA UMA MENINA NA MINHA 3 ECOGRAFIA FIQUEI SUPER FELIZ PORQUE EU QUERIA UMA MENINA AI O NOME DELA É EMANUELLE E O SIGNIFICADO É DEUS ESTÁ CONOSCO!
SERA QUE ISSO TEM ALGUM MOTIVO EU SINCERAMENTE NAO SEI,NO DIA 09/04/2011 ELA VEIO AO MUNDO ME LEMBRO COMO SE FOSSE HJ ERA MADRUGADA DE SEXTA PARA SABADO 00:45 COM 3550 BEM GORDINHA ELA É TÃO LINDA HOJE ELA JA ESTA COM 1 ANO E 2 MESES QUER DIZER VAI FAZER 2 MESES NO DIA 09 NE EU AMADURECI SOUBE O QUE ERA AMOR DE VERDADE EU SIMPLIESMENTE AMO A MINHA FILHA A VC DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO MAIS E O PAI VOLTOU OU AINDA CONTINUA CRIANDO ELA SOZINHA ?O PAI NA MINHA GRAVIDEZ NAO FICAMOS JUNTOS MAIS ELE SEMPRE ESTEVE PRESENTE E SEMPRE ME AJUDOU FINANCEIRAMENTE,DEPOIS QUE A EMANUELLE NASCEU DEPOIS DE UNS 4 MESES NOS SE JUNTAMOS DE NOVO E AGORA FAZ 1 MES QUE MORAMOS JUNTOS ESTOU MUITO FELIZ PQ AMO MINHA FAMILIA E HOJE EM DIA SEI QUE TUDO QUE PASSEI VALEU A PENA PQ SOU UMA PESSOA FELIZ,EU TRABALHO E TENHO UMA FAMILIA MARAVILHOSA MAIS E EU SERA QUE SOU NOVA DEMAIS PARA CASAR E TER FILHO?NÃO ME JULGUE,SO FALE DE MIM QUANDO VC FOR O EXEMPLO TER UM FILHO MAIS CEDO NAO FOI UM ERRO FOI UM PRESENTE DE DEUS QUE ELE ACHOU QUE EU MERECIA E FOI POR ISSO QUE PAREI DE ESCREVER MEUS PENSAMENTOS ALIAS COISAS DE MINHA VIDA,SEMPRE EM MEUS TEXTOS FALAVA DE UM HOMEM QUE EU SOFRIA MUITO POR ELE,HOJE EU NEM PENSO MAIS NELE ESTOU COM OUTRA PESSOA QUE ME AMA E É O PAI DA MINHA FILHA E SERA COM ELE QUE VOU FICAR PARA SEMPRE!OBRIGADO E FIQUEM COM DEUS! MINHA VIDA É ASSIM TRABALHO,TENHO UMA BOA VIDA,E A MINHA FILHA VAI PARA A CRECHE.