* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: UNIVERSO IMAGINÁRIO

[...] Sabe, sinceramente, encontrar você além dos sonhos, é uma dádiva, é poder descobrir, que existe uma toda beleza em você, que precisa ser apreciada além das palavras,e que com "borboletas no estomâgo", e com aquele firmamento de estrelas em seu olhar, é impossivel não querer ser sensivel ao seu coração, não querer cuidar e zelar por você, não querer ficar perto, e ser presente, ser inteiro, ser verdadeiro, ser de verdade, de coração! E certamente, feliz posso dizer que é sentir seu coração em um abraço, acompanhado de todo seu jeito "Menina" de todo seu jeito de ser "Mulher" - eu + você = Nós* / Eu sem você, sou pássaro sem asas. Obrigado, por ser minha cúmplice e companhia, por ser companhia, em meu universo imaginário, onde realidade e fantasia são unidas em um único intuito e intenção, ser melhor para dois.

[...] Não há em mim, nada que não seja para você, desde o olhar ao toque, do carinho as caricias, não há em mim, nada que não queira com você, do amanhecer ao anoitecer, nas madrugadas frias, aquecidas pelo calor de seu corpo, pelo ardor intenso de sua pele, unida em minha pele. Não, não há nada em mim, que não possa ser partilhado e compartilhado, em uma sintonia, de olhar, de desejos, de vontades, em uma simetria, em comunhão, de sentimentos e sentidos, emoções, sensações, que ainda sinto, em mim, provocadas por você, pela Mulher com coração de Moça, pela Menina, por todos os sorrisos, e seu jeito de olhar e ver tudo de mim, de tantos desejos, de fases e faces distintas, eu sei, eu sinto, eu quero, e quero tudo que pode ser, conquistado e cultivado, por dois, com você.

E foi assim, que pude ver você, com estrelas nos olhos, aquele brilho intenso e apaixonante, com borboletas no estômago, e com aquele sorriso, que arrebatou meu coração. Mas foi em seu abraço, que fui rendido, quando meu coração junto de seu coração, sentiu que poderia viver toda minha vida, mas em todos os segundos, durante cada momento, eu estaria procurando por você, para encontrar e perder todos os medos em seus braços.

* Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 31/05/2012
Reeditado em 13/01/2013
Código do texto: T3697791
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.