EU PROCURO AMOR
Eu quero amor para aquecer meu coracao. Um amor que nao me deixe a esmo, que preencha os dissabores da vida.
Um amor que nao faca promessas, que abra a porta de minha vida e quebre as regras. Quero amor para embalar meus versos, hoje rabiscado pela dor. Amor que direcione meus anseios, que traga me luz nos dias tediosos. E o que vai ser de mim se tiver que caminhar sozinha. O meu coracao e como uma casa e nao pode ficar vazio. E nao quero conquistas de um dia. Quero refugio de bracos seguros para embalar meus sonhos. Nao quero amor que esqueca o caminho, quero amor que saiba ficar. E viver assim perdida me dilacera a alma. Quero colo, quero carinho, quero percorrer as curvas de teu corpo e ficar.
Nao quero viver distante do amor, vivenciando pedacos de ilusoes. Se preciso for colocarei um anuncio doando um coracao, para que alguem o acolha e cicatrize as feridas daquele que passou e nao soube valoriza-lo. Em troca oferecei ternura, oferecerei amor puro. Porquer viver assim me faz sentir me como uma arvore velha oca por fora e vazia por dentro. E nao posso suportar a fidelidade da solidao, nao posso suportar esta espera interminavel. Dos dias que passam sem proprio haver. Porque eu so quero amor. E nao posso viver me enganando, esperando que um dia voce toque a campainha e se ofereca. Eu nao quero flores, porque elas tem cheiro de morte, quero amor porque e essencial para minha vida. E quero viver embalada pelo amor que erradia luz tras esperanca e renova me. Amor que complete minha essencia de mulher, amor que se traduz no olhar.