VOCÊ EXISTE....

Até hoje, achei que seria fruto da minha imaginação tão fértil, pensei ter criado você, em meus sonhos, em meus contos, desvendando neles meus desejos mais secretos.

Mas hoje, deparei-me com você, frente a frente, tive medo... não sei...de que finalmente estivesse perdendo o juízo... a razão.

Pelos deuses... porque surgiu justo agora? Para perturbar meus pensamentos, meus sentidos...meus desejos...

Sinto-me perdida agora... sem rumo... sem direção....

Não sei o que fazer...

Quando pensei que poderia controlar tudo, você se aproxima e mostra que não... que ao contrário... eu sempre estive a mercê de seus pensamentos e desejos, mesmo sem saber...

Sua frase cravada em minha alma... viva, latente em meu sangue...

e aguardo assim, nosso reencontro, para descobrir os mistérios que nos envolvem, que os deuses me protejam....

"Que sejamos sempre assim...amigos...amantes...sonhadores...esse é nosso mundo... e não quero mais sair dele... não mesmo.Pois sou o Cavaleiro Negro Vampiro aquele que tudo mudara. "

Condessa Drakon
Enviado por Condessa Drakon em 29/05/2012
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T3694390
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.