ME DESPECO DE TUA VIDA

Esqueca a historia que houvera, esqueca as frases soltas. Esqueca as lagrimas, o amor. O coracao e agora apenas um orgao gelado e vazio. Deixe-me so para procurar um novo caminho. Eu apenas quero escutar tao somente a voz interior que ecoa de minha alma. Quero ouvir o som dos querubins me levando para longe daqui. Eu sei que deveria a muito ter alcado voo, mas acreditei nos sonhos que embalavam a ilusao. E na ilusao a dor dilacerou minha esperanca. Tudo o que restara fora o rancor de haver acreditado demasiadamente em falsas promessas. Mas nao cumprimos as promessas se estas forem apenas fantasias para fugirmos da realidade. Eu desisto, eu vou caminhando sobre brasas ferindo meus desejos, sufocando minha voz por voce. E voce continua dilacerando minha vida, acoitando meus sonhos. Se para encontrar o caminho e necessario admitir que e o fim, assim seja. O fim das lagrimas de um dialago transformado em monologo, de um amor fraguementado.

E que amor e este que aprisiona o outro, sufoca suas expectativas de evolucao. Amar e alem de acrescentar, amar e complementar e nao punir o outro por sua frustracao particular. Nunca e tarde para despertar e perceber que se perdera tempo demasiadamente tentando tirar agua de um barco a deriva com o casco rachado. E se for para salvar se, que nos salvemos enquanto houver vida. Esta vida que direciona, surpreende. E nos ofereca o novo e o desconhecido. Talvez eu sofra por um tempo, talvez caminhe a esmo. Mas talvez so assim encontraremos o verdadeiro caminho. Digo nao a intolerancia, nao ao sofrimento que aprisiona minha ansia em viver. Pois se eu continuar sufocando os gritos de minha alma, eu estarei entregue ao carrasco deixando o decidir sobre meu destino. Deixando o carrasco desperdicar minha luz com seu lado sombrio e insano.

CAMOMILLA HASSAN
Enviado por CAMOMILLA HASSAN em 04/02/2007
Código do texto: T369336
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.