Não precisa fazer sentido agora
Eu me lembro de todas as vezes que alguém me tocou de forma inconveniente. Nada, do que eu escrevi ate agora se compara a eu ser uma mulher que anda em público à luz do dia com o cabelo preso em um coque, sem maquiagem e vestindo roupas largadas. Usando fones de ouvido, sentada em um café com a cara enfiada num livro, ou falando ao telefone.
Homens já me seguiram na rua me cutucando numa tentativa de, imagino eu, chamar minha atenção. Homens já puxaram os fios do meu fone de ouvido e arrancaram eles das minhas orelhas. Várias vezes. Eles param seus carros no meio da faixa de pedestre para ficar pasmando e gritando coisas para mim.
Eles pedem meu telefone, meu endereço, perguntam por que eu não estou sorrindo, por que meu namorado me deixa passear sozinha.
Não transe com babacas. Não os chupe, não bata uma punheta, não dê seu telefone. Se você ouvir uma mulher pedindo a um homem para deixá-la em paz a deixe. Dividir o que estamos sentindo é o mesmo que dizer ao que eles não estão sozinho.s.