Encontrando novos sentimentos

É, eu admito. Eu quero te ver. Não apenas pelo fato de eu pensar em você na maior parte do meu dia, mas também porque tenho curiosidade de saber como será dessa vez. Se algo vai mudar, sejam as atitudes, as intimidades, ou até mesmo as conversas. Tenho curiosidade de saber o que terá de novo entre a gente, o que irá prevalecer e o que irá me surpreender.

Pois eu realmente adoro essa sensação, essa curiosidade e essa empolgação que se tem quando se conhece alguém. Adoro o fato de alguém querer saber todos os detalhes da pessoa, seus defeitos, segredos, características únicas, o que aconteceu em sua vida no passado e quais são os seus planos para o futuro. Adoro a curiosidade de querer saber sempre mais. Adoro o fato de você olhar para a pessoa e ficar tímido, sem saber muito o que dizer e na hora em que está sozinho sente vontade de dizer tudo que não foi dito.

O primeiro encontro traz uma sensação muito boa durante toda a semana, e quando se resolve ter outro encontro, a curiosidade toma conta de você. Uma curiosidade de querer saber o que vai acontecer, o que você vai querer dizer, o que você irá sentir, de como os beijos irão progredir.

É uma grande explosão de sentimentos novos e desconhecidos para você, por mais que você já tenha sentido tudo isso antes, sempre parece a primeira vez. E são sentimentos dos quais você ainda não sabe definir o que realmente são porque você ainda de fato não sabe o que realmente sente. Não é amor. Não é paixão. Simplesmente não tem nome definido para isso ainda. Apenas pode-se dizer que é um sentimento de alegria com curiosidade, com mistério, com empolgação e com medo. É o sentimento de quando se conhece alguém novo e quer o conhecer cada vez mais. É o sentimento de primeiros encontros, desejando que não tenha um fim e desejando que essa pessoa “nova” se torne alguém totalmente conhecida na sua vida e que ela jamais vá embora, pois o sentimento de estar conhecendo alguém é muito empolgante, traz grande alegria, é um sentimento que parece não ter fim porque você não consegue pensar em mais nada. E por isso você deseja que este sentimento nunca acabe, pois ele traz muita felicidade em seus dias.

Agora, se esse sentimento será constante em sua vida, se esse sentimento irá evoluir, se essa pessoa realmente nunca sairá da sua vida, se você realmente irá conhecer todos seus detalhes, segredos e defeitos, isso só o tempo pode dizer. O que irá acontecer nesse próximo encontro, quais serão as novidades, as novas intimidades, conversas e carícias, para saber disso é preciso esperar para ver, e fingir não estar tão ansiosa por isso, quando na verdade você está em êxtase de tanta curiosidade.

O que irá acontecer daqui pra frente ninguém é capaz de saber, e é para isso que existe o tempo. Ele traz nossas respostas que são dadas a partir de um sentimento do qual é impossível definir.

Pamela Napoli
Enviado por Pamela Napoli em 26/05/2012
Reeditado em 26/05/2012
Código do texto: T3689083
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.