UM DIA

Um dia você irá ver e perceber, que aquelas concepções sobre mim, tiradas com de cabeça quente, não passavam de fruto de sua própria imaginação. E nesse dia descobrirá e se arrependerá de tê-las feito e entenderá que seu amor por mim, ainda mora dentro de vós. Mas também chegará o dia em que seu arrependimento de nada servirá, pois meus sentimentos não serão os mesmos de antes. A minha reação, vai ser contrária ao seu desejo. Porque meus sentimentos são delicados e nem mesmo o tempo apagou os maus pensamentos e os maus sentimentos que tive com sua partida.

Vai chegar o dia que eu olharei para ti e não existirá nenhum sentimento, nem os maus, que fui exposta por ti.

Sei que ainda o amo. No entanto esta chegando o dia que eu irei olhar para ti e ter a certeza que meu amor morreu.

Saiba que sou flor delicada e quando machucada, nada que fizerem irá trazer o brilho e a beleza que havia antes.

O tempo, só ele nos dirá e te fará entender o que imaginavas de mim eram apenas, fatos sem verdade e sem transparência.

Eu não mudei. Eu sou a mesma, a mesma menina que você conheceu e que ainda espera o dia que virá até a mim e me pedirá perdão. E mesmo que esse dia não chegue nunca, mesmo assim irás se arrepender amargamente pelo o abraço negado, por ter trocado de amor e não tentando reparar os estragos oriundos de uma mente perturbada de rancor.

Um dia espero sim, por a sua volta mesmo que custe, sei que chegará esse dia.

Um dia virá!

Núbia Xavier
Enviado por Núbia Xavier em 25/05/2012
Código do texto: T3688159
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.