Para onde estamos indo realmente?

As relações sociais se perdem em meio a tanta contradição no próprio âmbito social, onde os valores se invertem, se camuflam e se dissolvem... A sociedade vem sendo moldada de forma elitizada, destruindo o que antes era de domínio público, aberto a todos, a moda agora é que tudo seja privatizado e se torne disponível apenas a uma pequena parcela da própria sociedade.

A estrutura funcional de “PENSAR” vai se degradando de acordo com a proposta natural do sistema, fazendo com que as pessoas atrofiem seu instinto de reflexão, de consciência... O resultado será sempre a existência de indivíduos manipuladas pela própria ignorância, vivendo a sombra da ilusão, sendo alimentados por promessas utópicas, totalmente distantes da realidade prática vivida...

Para onde estamos indo realmente?

Talvez, estejamos indo de encontro à barbárie, onde o a evolução serviu apenas para separar alguns poucos do estado de “ROBÔS” para adentrar na loucura existencial consciente do apocalipse...

Rogildo de Oliveira
Enviado por Rogildo de Oliveira em 25/05/2012
Código do texto: T3687862
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.