O oposto do sexo frágil

Não ache que sou mais uma simples garota apaixonada.

Sou muito mais do que isso.

Sou o corpo, a alma, o espírito e o coração tudo num só conjunto, e ao mesmo tempo, cada um no seu individual.

Não ache que sou a menina do sexo frágil que chorará por amor; ou sofrerá por não ter o amado.

Muito pelo contrário.

Tenho a fortaleza de uma montanha; a profundidade de um oceano; a visão de uma águia.

E é só disso que eu preciso para lhe mostrar que sou mais forte do que pensas.

Que não é por você e nem por nenhum outro que perderei minhas noites de sono.

Dou-me muito mais valor do que as suas palavras vãs que um dia iludiram-me fazendo crer que havia sim esperança para um futuro lado a lado.

Sim, palavras, porque hoje, elas nada mais significam.

Pegadas na areia que uma brisa leva, será como seu nome em meu coração.

Mas tenha certeza: o meu nome, você jamais esquecerá. Simplesmente pelo fato de eu ser a única pessoa que você amou e a justamente a que você não terá mais.

DS
Enviado por DS em 25/05/2012
Código do texto: T3686675
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.