Amor ou beleza, qual a sua prioridade?!

Nada é imperfeito, quando a gente aprendi a ver com os olhos do amor. muitos dizem que o amor é cego, mas a verdade é que o amor não da importância para coisas passageiras fútil, como a beleza. Diante do amor a beleza se curva e dá espaço pra tal sentimento que é eterno e verdadeiro, que nos confronta, e nos traz a plena certeza do nosso sentido aqui na terra. O que é a beleza diante do amor? O amor supera tudo. A beleza nada mais é que uma maquiagem pra esconder as imperfeições da alma. O amor ele é mais, ele traz a tona nossos medos e imperfeições, nos ensina a lidar com cada um deles, traz vida a nossa alma, nos ensina o caminho do perdão. O amor nos livra de coisas amargas, as vezes o amor é triste, mas nos ensina também que a tristeza, em uma determinada época da nossa vida é necessária, pra crescer. A beleza um dia acaba sem nos deixar herança, a beleza não é necessária para ter uma vida feliz. E a coisa mais engraçada da vida é que não damos valor ao amor, mas buscamos a cada dia a perfeita beleza ( que não existe ) perdendo nossos valores, pagando um alto preço, correndo atras do vento.

Poliana Fernandes
Enviado por Poliana Fernandes em 24/05/2012
Código do texto: T3685442
Classificação de conteúdo: seguro