Como sinto o tempo...

Sinto o tempo como algo valioso na vida de uma pessoa, sinto o tempo como sinonimo de MUDANÇA na vida de alguem.Mesmo que as vezes o tempo, aquele contado no relogio passe para voce o seu proprio tempo pode nao ter nem ao menos chegado, entao as coisas continuam de uma certa forma no lugar.Mas a alguns dias atras, puder ser protagonista do tempo, digo assim porque fui usada e modificada com esse fenômeno.Ando muito inconstante à espera de algum sinal do tempo para que eu me posicione diante da vida.Em um certo dia recebi a noticia de que minha avó estava com cancer, claro, fiquei arrasada, chorei exatamente um dia inteiro sem parar, nao consegui abrir um sorriso se quer.Durante esse periodo fui amadurecendo com tudo isso, e entao me fortifiquei para enfrentar essa batalha juntamente com minha familia.Agora paro pra pensar: E se os dias nao tivessem passado para que eu aprendesse e crescesse com meus problemas!Certamente eu estaria mais fragil agora.

Cada dia que passa, passamos juntos com ele, nós MUDAMOS!Seja em pequenos e quase invisiveis detalhes ou em perceptiveis transformaçoes.Ao mesmo tempo que estamos felizes, num piscar de olhos podemos estar transbordando em dor.Mesmo assim o que seria de nós sem o tempo!Sem o nosso tempo!O tempo do relogio e o nosso tempo andam juntos.Precisamos do passar do dia para quer nosso proprio tempo chegue.Mas tambem nunca devemos esperar que ele chegue, porque ele pode nunca chegar.Nós fazemos nosso próprio tempo. ''HOJE O TEMPO ESCORRE NOS DEDOS DA NOSSA MÃO,ELE NAO DEVOLVE O TEMPO PERDIDO EM VÃO,É UM MENSAGEIRO DAS ALMAS DOS QUE VIRÃO AO MUNDO DEPOIS DE NÓS'' (Engenheiros do Hawaí).

Nayara Machado
Enviado por Nayara Machado em 23/05/2012
Reeditado em 12/08/2013
Código do texto: T3684680
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.