Razões Emotivas Filosóficas

O consórcio, entre a razão e os atos emotivos, são os escancaradores das janelas de possibilidades. As percepções que se descortinam, através destes orifícios emoldurados; nos servem como condutores que nos guiam aos ideais plausíveis...

O equilíbrio necessário, advindo da junção racionalidade/sensibilidade emocional; vem a se tornar o estopim das mudanças. Verdadeiro rastilho das revoluções evolutivas...

Vivemos num ambiente social narcisista, pautado; em valorizações inócuas ao que realmente vale ! Sendo assim, mudemos esse contexto, deveras nefasto. As mudanças, se iniciam na promoção dos acessos. Haja vista, ser inacessível, o outro lado do abismo...Em distância e disparidades !

Formemos então as pontes, que nos guiarão a horizontes mais brandos e navegáveis. Estiquemos os braços, no sentido de darmos as mãos fortalecendo os nossos atos de humanidade...Tão escassos, nos dias atuais...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 22/05/2012
Reeditado em 27/05/2012
Código do texto: T3682701
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.