Direção errada

No fundo só preciso mesmo é saber organizar o meu tempo e organizar também aquelas coisas que eu não uso mais, seja porque não me cabem ou pelo simples fato de que não sei mais como usar, onde usar e porque usar.

Ultimamente tenho andado por trilhos bem distantes que me fizeram trazer sem querer para mais perto sentimentos inoportunos, confusos, nem sei bem ao certo, mas só tenho a exata certeza de que algo mudou desde a ultima estação do ano.

Na verdade, ainda teimo comigo mesma em sentir saudades das mesmas fotos que eu deixo guardada no fundo do meu armário, são aquelas coisinhas básicas que guardamos de recordação, achando que sempre vão fazer bem. Mas o pior nem é isso, porque são apenas objetos, o problema mesmo está em querer sentir a mesma coisas pelas mesmas pessoas que conhecemos a tempos atras, pessoas que já mudaram muito e não se encontram mais na mesma residencia e nem possuem mais o mesmo telefone celular, sim, é essa mania que ainda tenho de saber mudar tudo em mim menos esses sentimentos que vem me visitar a noite, logo apos daqueles dias bem cansados.

No fundo, eu ainda sei que sinto um pouco de medo de não ter dito e feitos as coisas na hora que deveriam ter sido ditas ou feitas, pois só assim eu saberia que teve um fim, que não vai mais voltar, por mais teimosa que eu seja, o tempo leva as melhores coisas.

Mais dia ou menos dia, vou ter que aprender a lidar com as pressões do dia a dia, com o fato de sofrer por ansiedade muito antes da hora, vou ter que aprender a lidar com isso que eu sinto e fazer disso uma razão pra querer mudar, preciso aprender a andar mais pela direita, no sentido ao contrario de como está minha vida agora.

Gabriela Carvalho
Enviado por Gabriela Carvalho em 22/05/2012
Reeditado em 22/05/2012
Código do texto: T3682552
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.