Recompensas Futuras

O conformismo, nos leva a agir como crianças comportadas; diante de recompensas futuras...Compensações estas, que nunca virão, não sem as revoluções dos atos. Sim, pois as promessas feitas por barganha, mediante a inoperância; só vem a catalisar as mesmas merdas movediças(que nos afundam)de sempre. A coisa tá feia Jhow, essa chuva ácida que incessantemente cai por sobre as nossas cabeças; está levando na enxurrada a nossa lógica e emoção, dualidades importantes nas modificações construtivas...

A sinopse, parcialmente apagada, foi transcrita com o sangue de muitos...Que em prol da história, contada na vertical, serviram de bucha para que uma minoria exerça e continue exercendo as diagonais do poder...Jogo nestes traços, toda a minha ojeriza, mas acima de tudo; lanço mão de toda a minha energia necessária fora deles...

Sem pretensões de grandeza ou superioridades napoleônicas, devemos manter a humildade em patamar elevado, pois a mesma sempre deverá prevalecer enquanto combustível de alta octanagem...Entrementes vos falo, humildade e subserviência são antagônicas...Foda-se essa porra toda, o que quero dizer trocando em miúdos é que o povo tá sedado, banalizou-se o absurdo e que se não dermos um jeito o mais rápido possível iremos pro ralo.

Estamos acomodados, em cima das acomodações tectônicas, que quando móveis, nos lançam ao improvável...Essa pirâmide invertida de valores, conduzem todo o lodo para dentro dos nossos lares, e o pior, chegam transportados em nossas mentes, que funcionam muitas vezes como receptáculos de questões pantanosas em putrefação...Contudo, ainda há tempo !

...Mas, quem sou eu para falar de tudo isso com tanta propriedade? Apenas um cara sem sono...

Leonardo Borges
Enviado por Leonardo Borges em 22/05/2012
Reeditado em 23/05/2012
Código do texto: T3681065
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.