* FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: SINTA

[...] Estar ou ficar com alguém por amor, é uma ótima idéia, mas é preciso muito mais do que apenas amor para manter uma relação ou um relacionamento, é preciso ser cúmplice, ser intimo, ser amigo, ser companheiro, ser companhia, ser confidente, ser parceiro, é preciso haver respeito, admiração, é preciso ser encantado e fascinado com essa pessoa, é preciso ter objetivos de vida em comum, sexo de qualidade, é preciso tudo isso, e um pouco mais, para sustentar um relacionamento formado por duas pessoas distintas. Pessoas que recusam acreditar nisso, e insistem em querer ficar e estar alguém apenas por amor, geralmente descobrirão que é preciso muito mais, é preciso agregar qualidades e virtudes em um relacionamento, para que esse amor possa florescer e frutificar, por que senão, que desculpe “Cazuza”, mas não vai ser todo amor que houver nessa vida que será bastante para unir a vida e o destino de duas pessoas.

***********

É eu sei, queria poder ficar todo tempo com você, sussurrar em seu ouvido meus desejos e vontade, contar para você, como foi meu dia, e lamentar ter pouco tempo para apreciar sua companhia, mas nunca estou sozinho, por que levo você comigo em mim todo tempo, e sua presença mantém esse sorriso em meus lábios, esse brilho em meus olhos, essa sensação prazerosa de poder acreditar e crer, que estou no caminho certo, que tenho feito tudo que posso e quero para fazer você feliz, para que saiba e sinta, que é amada, querida e desejada. Sim, por que é assim que eu amo você, com esse meu jeito de falar sobre sentimentos e emoções, de querer que sinta que nunca vai estar sozinha junto de mim, e que não ficaremos sozinhos, estando juntos. È eu sei, que faço promessas, de um amor para sempre, mas é que quero ser apaixonado por você todos os dias, de um jeito diferente, de formas diferentes, como fosse à primeira vez, por que é assim, e apenas assim, que o amor persiste, quando acreditamos e somos capazes de ver em alguém, algo que encanta e fascina, emociona e conquista todos os dias. È assim, que vejo você, com encanto, fascinado e emocionado, é assim que quero você, que sinta ser conquistada todos os dias, não pelas palavras, mas pelos sentimentos, pelas emoções, pelas sensações, por acreditar que posso ser para você, um bem querer, um amor em sua vida.

*Alexandre Belo Horizonte

DAMIEN LOCKHEART
Enviado por DAMIEN LOCKHEART em 22/05/2012
Reeditado em 13/01/2013
Código do texto: T3681029
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.