Mudanças, mudar

Ando notando algumas mudanças sutis em mim. Creio que finalmente estou mudando; conseguindo aquelas mudanças que andava procurando já fazia algum tempo. Começando a tomar gosto pelos estudos e a ficar careta de vez.

Acho que a tão comentada vergonha na cara está a vir. Aquela raiva antes incontrolável, a vontade de destruir as coisas... Simplesmente vão sumindo aos poucos.

Eis que me vem o pensamento na cabeça: “Será que estou ficando frouxo?”. Essa pergunta veio em mim por esses dias e ando a pensar sobre o assunto desde então. E o motivo não poderia ser o mais clássico: a mudança.

Tudo bem que eu não vá com a cara de meio mundo, certo. Mas não sentir vontade de meter a cabeça deles em um muro chapiscado é simplesmente perturbador. Simplesmente não sinto vontade de nada, nada a não ser ficar quieto.

E é estranho, mas sinto uma paz de espírito fora de série. Não sei explicar o porque, e não sei explicar de onde veio, mas sei que está aqui. É como se as coisas ruins da minha cabeça simplesmente desaparecessem, e finalmente eu ficasse em paz. Fazia tempo que não ficava assim, tão tranquilo, tão na minha.

Acho que tô mudando, e agora, dentro da mudança eu vejo.

Mudar não é assim tão ruim...

Marcos Tinguah Vinicius
Enviado por Marcos Tinguah Vinicius em 21/05/2012
Código do texto: T3679802
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.