sonhos meus, de poesia à crônica.

Não sonho ser gandes coisas, apesar de não ser tão pequeno para realizá-las.

Sonhos enormes os tive, e com a inoscência e ânsia do poderia ter sido, deixei-lás.

Deixar de lado foi a pior sentença que uma pessoa normal em liame psicológico normal pode ter cometido na vida.

E a procura da responsabiliade, não existe outro, aquém muito menos além de você.

Na realidade alguns conseguem por vidas diversas, mas conseguem, esses sim são as estrelas da manhã, talvez se eu assim o fosse não saberia em qual céu brilhar.

Hoje, meus ídolos são meus sonhos, e meus livros me completam, olho para meu acervo bibliográfico e permaneço olhando para eles até dormir.

Só olhar resolve alguma coisa? absolutamente nada. Mas os li, na criação da imaginação.

E imaginar tem fundamento? nenhum. tudo se resume e se recomeça pelo mesmo ponto que terminou, um cilo vital.

não vou organizar mus sonhos,vou sentar e olhar para eles, olhar, olhar, olhar, até um dia eles me acordar, e talvez mesmo que eu queira, não mas consiga voltar.

Geraldo Neto
Enviado por Geraldo Neto em 21/05/2012
Código do texto: T3679735
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.