• FRAGMENTOS DO CORAÇÃO: APAIXONADO
Eu nunca fui do tipo de pessoa que apaixona todo mês, imagina, acreditar que qualquer pessoa que vejo e que passa em minha frente é um amor em potencial. Sempre fui esperto, sempre. Mas tudo isso até conhecer você, descobri que sou ciumento, acredita? Nunca tive medo de perder ninguém antes, acredito que em todos os relacionamentos eu apenas recebi, e nunca envolvi de verdade, fiquei envolvido de verdade. Nunca entreguei, é a verdade. Nunca tive medo, porque nunca confiei, de ficar nas mãos de outra pessoa, de creditar e confiar meu coração à alguém, sempre fiquei na defensiva, na reserva.
Mas com você, foi diferente, muito e completamente diferente, e tudo mais foi acontecendo naturalmente, apenas realmente percebi ou senti, quando acordei um dia, sentindo falta de você, era um sintoma grave, um sinal definitivo. Você estava gostando, eu entendi, mas e ai? Eu estava acostumado a ser esperto, a manter toda minha pose de ser intocável, e você mudou tudo isso, e sabe disso, não é? Por essa razão, eu tenho toda essa confiança em você, essa vontade de dar certo, acreditar e creditar, que vale a pena, sonhar, sentir e viver. Não quero perder, ou parar agora, e sinceramente, descobri que andar sozinho no escuro, cansa. Assim, quero que sinta e saiba, que quero você do meu lado, sempre, porque não quero ser ou estar sozinho novamente, mas não quero isso com ninguém, que não seja com você.
* Alexandre Belo Horizonte