"SACANAGEM"

PENSAMENTO (04)

Valdemiro Mendonça.

“Uma vez um chefe me perguntou por que eu não tinha concluído determinada peça, estava atarefado e respondi meio seco: Não há mola. Ele me despediu... Não havia molas mesmo... sacanagem”.

“Uma vez eu me matriculei e prestei o vestibular, passei com notas altas, não me deixaram fazer faculdade porque eu não tinha nem o diploma do quarto ano... Sacanagem”.

“Uma namorada me trocou por meu melhor amigo, porque eu não tinha dinheiro para pagar uma volta na roda gigante do parque, ele pagou... Sacanagem”.

Uma vez eu fui à zona entregar um par de calçados que consertara para uma loura grávida de sete meses eu tinha treze anos. Acho que ela estava a perigo, me agarrou e me comeu e eu peguei uma gonorreia... Sacanagem dupla, pois, meu pai ainda me deu uma surra.

Numa cachoeira em Ipatinga, Uma moça gritou que sua amiga estava afogando, tinha seis caras jovens na faixa de vinte a trinta anos, bem eu saltei com meus cinquenta e cinco e salvei a moça, ela não me agradeceu, queria ser salva pelo meu filho bonitão... Sacanagem.

Trovador

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 21/05/2012
Reeditado em 21/11/2012
Código do texto: T3679081
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.