O saber do horizonte

Estamos numa caminhada, onde podemos fazê-la por um caminho onde há belas paisagens. Mas se escolhermos caminhar de cabeça baixa, limitamos nossa visão. Temos muitas escolhas no dia-a-dia e chegamos a tomar algumas certas e outras erradas, mas todas estas tomamos com intuito de acertar, e às vezes na pura inocência erramos, talvez por velhos costumes que já tínhamos.

Quando escolhi meu caminho, escolhi o caminho mais belo, que é o mais pertinho de DEUS, então tive a oportunidade de chamar mais uma pessoa pra compartilhar dessa paisagem perfeita. Essa caminhada, sei, que não será muito fácil, pois somos diferentes, às vezes pensamos diferente e tomamos atitude diferente, que pode não agradar um ao outro. Mas, na vida há tempo pra tudo, e esse é o momento de nos conhecermos e saber como lidar com as diferenças. O que me deixa mais feliz nisso tudo, é o que verdadeiramente nos uniu,que é o desejo de estarmos com DEUS e a vontade de compartilhar todos os momentos da vida juntos.

Sei que quando ficamos tristes na caminhada, acabamos abaixando a cabeça, mas não se pode esquecer que tem uma linda paisagem a ser vista no horizonte. Então, devemos evitar de deixar as cabeças baixas por muito tempo, para que não percamos a bela vista que constituirá pra sempre a nossa lembrança e história...