Todos os dias são especiais, quando se tem alguém especial...

Você é alguém que consegue iluminar o caminho onde passa, o seu sorriso transmite paz, suas palavras ensinam, sua voz doce envolve...

Já disse varias vezes e vou repetir seu charme, beleza, dedicação e lealdade fazem de você alguém admirável...

A doçura do teu olhar amoleceu a dureza do meu coração, não preciso estar com você todo o tempo para senti-lo, mesmo a distância sinto sua presença...

Seu cansaço irá passar, suas forças vão se renovar, o teu sorriso será sempre visto, não pode negar que seu sorriso é lindo e encantador...

Eu sou um tanto estranha... Confesso que às vezes me sinto assim, mas vou terminar estas linhas dizendo:

Amar é compreender a face do outro, é mais ouvir do que falar... É sentir a felicidade do outro sem estar por perto... É desejar esta mesma felicidade mesmo sem fazer parte dela...

É ver a alegria de pequenos gestos se transformarem em grandes momentos... É ouvir a respiração do outro e sentir seu coração acelerar... É demonstrar com humildade toda a nobreza deste sentimento... Doar o coração sem esperar a troca... É poder escrever com as mãos o que meus lábios irão te dizer pessoalmente o quanto é Especial para mim e o quanto EU TE AMO!

Eu conheço cada parte de você... Mesmo que não fale consigo sentir... E não fique preocupado... Amor é doação, eu te dou tudo que existe de melhor em mim por que o que existe de me melhor em mim foi você quem me dou sem perceber...

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 18/05/2012
Reeditado em 13/09/2014
Código do texto: T3674012
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.