Sobre A Solidão

Quem tem uma família unida, acredita em Deus, tem amigos verdadeiros, sonhos e metas dentro do coração jamais se sentirá sozinho. Não vale a pena colocar qualquer um ao seu lado apenas para criar uma ilusão morimbunda de ser completo. Acho que o verdadeiro amor está muito além dos limites de nossa percepção. Creio que deva haver uma cumplicidade, respeito, o dom de se perdoar com um forte abraço, uma sincronização em relação a vontade de estar juntos, a certeza de que irão assistir um ao outro envelhecer e mesmo assim isso não diminuirá em hipótese alguma o sentimento existente entre os dois, entre tantos itens mais. Relacionamentos onde ausentam-se o carinho, o respeito, onde a palavra "amor" nem se quer passa pelo coração antes de ganhar os lábios, onde a mentira prevalece, a falsidade, o descaso, o abandono jamais poderemos considerar algo abençoado por Deus. Não aceite jamais uma situação assim em sua vida. Muitas pessoas se apaixonam a todo instante mas infelizmente poucas são as que amam de verdade. Talvez falte a essas pessoas prestarem mais atenção nos sinais, nas mãos Divinas tecendo o caminho delas. A vida é breve e é preciso estar alerta para que ela não se torne em vão. A solidão é não ter uma família, não ter amigos, não ter Deus no coração, um sonho para se alcançar. A solidao não é ter ou deixar de ter um companheiro ou uma companheira, se fosse assim, não existiriam tantos casais se sentindo solitários mesmo "tendo um ao outro".