O Que é Gratidão?!!!!!!!!

Para você o que é gratidão?

Que imagem lhe vem a mente quando ouve a palavra gratidão?

A Quem você é grato ou grata?

Gratidão,segundo meu ponto de vista,é a pessoa ter o discernimento de ser grato as pessoas que lhe ajudaram em suas vidas,é ser grato aos pais que lhe deram uma boa educação,deram Amor,carinho,ensinaram a ser pessoas de caráter,gratidão é ser grato a algum amigo que lhe ajudou a arrumar o primeiro serviço,a pessoa que indicou a vaga o emprego,que arrumou um estágio na firma,etc.

Ser grato é ter Caráter,ai falo Caráter a gente vai formando com a vida que temos,com as pancadas que levamos da vida.

Ser uma pessoa de Caráter,é ser uma pessoa do bem,que respeita o próximo,que se respeita,que ama a Deus e ama sua familia.

Ser uma pessoa de caráter,é ser uma pessoa que não tem preconceitos,seja por cor,etnia,raça,religião,opção sexual,etc.

Gratidão,é aquele calorzinho de bem estar que sentimos dentro de nosso peito,é uma sensação agradável que faz os olhos brilharem e os sorrisos se abrirem,com a alegria de ter feito o bem,de ter sido humilde e verdadeiro nas situações seja no lar ou trabalho.

Gratidão,é saber agradecer a tudo de bom ou mau que acontece em suas vidas.

Ser gratro é orar pedindo o bem do semelhante,é agradecer o prato de almoço e janta que se come diariamente.

Quantas pessoas não tem o que comer?

Quantas não tem o que beber?

Pensem nisto, somos um bilhão e seiscentos mil de habitantes neste planeta chamado Terra,ha milhões de pessoas em extrema pobreza e miséria.

Ei você ai ore por mais um dia de vida!!Ore pelo sol que ilumina seus dias!!Ore pela chuva que alimenta as plantações!!Ore pelo trabalho que tens!!Ore pela familia que tens!!Ore pelo dia e pela noite!!

Ore pelos mais necessitados!!Ore pelos que se foram mas que foram importantes em suas vidas,ore por tudo,ser grato é não cometer injustiças com quem lhe estendeu a mão querendo te ajudar querendo seu bem.

Seja grato com Deus pela vida que tens,classe social não deve interferir no caráter das pessoas.

Não é porque moro nas favelas,virarei um marginalizado um drogado,tenho opção seguir o caminho do bem,do amor,dos estudos,do saber,enfim tudo é uma questão de escolhas,elas determinam nossos destinos.

Quem não tem caráter não tem Gratidão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Caráter tem as pessoas que tem Deus no coração,que amam e querem ser amadas!!!