A divina missão de ser Mãe

A sapiência do criador permitiu que as mulheres fossem em sua grande maioria dotadas de maior sensibilidade e compaixão.

Frágeis criaturas no que tange a constituição física são na verdade portadoras de grande força espiritual e determinação, conduzidas pelo sentido de proteção e amor ao próximo.

Almas especiais de características tão raras, assumiram a missão maior de dar vida e conduzir para a evolução, tantos outros que necessitam seguir por este caminho de desventuras e aprendizado.

Missionárias do amor incondicional, capazes de suportar sofrimentos atrozes em detrimento da felicidade e bem estar de seus filhos, ser mãe significa muito mais que um título ou condição matrimonial.

Ser mãe é representar de forma clara e soberana o amor em seu sentido máximo, é caminhar com pés descalços por entre pedras torturantes, carregando em seus braços o fruto de seu ventre, garantindo-lhe a segurança e proteção necessárias para a realização de sua jornada.

É no toque suave de uma mãe que acaricia seu filho, que a essência do bem querer e da resignação fazem-se presentes e soberanas.

Não há dor mais profunda que o sofrimento de uma mãe que vela por seu filho querido, sem, contudo possuir condições de ajudá-lo ou protege-lo, minimizando suas dores.

Almas em missão divina, escolhidas especialmente para gerar e educar no caminho do bem os novos moradores deste planeta, possui na suavidade das palavras e no doce do olhar uma faísca viva da chama do amor universal.

Agradecidos somos todos nós, que agraciados fomos por termos em nossa jornada a companhia diária e protetora de tão belo anjo celestial, que nos alimentou não somente com seu leite materno, mas principalmente com os mais puros fluidos de amor e compreensão.

Obrigado mãe... Muito obrigado!