::::: Doce Diário - I :::::::

Is it made up in my mind?

Am I crazy just wasting time?

Is this real or just a dream?

-What If - Colbie Caillat-

Uma xícara de chá. 03:06 de uma madrugada estranha. Nem frio, nem calor. Nem nada. Só mesmo eu com meus pensamentos que de repente chegaram. Sempre assim. Acho 'mesmo' que transformei meu recanto numa espécie de diário. Uma doce particularidade. Sempre gostei bem mais das palavras escritas do que das proferidas, acho que minhas verdades sempre estiveram bem presentes por aqui. Poucas pessoas foram realmente capazes de entendê-las ou mesmo de desvendá-las. Nunca fui o tipo de garota perfeita e nunca quis ser assim. As diferenças e os defeitos nos diferem uns dos outros.

Escrever não muda nada, sempre soube. Certo? Certo nada. Para mim as palavras sempre tiveram o poder de transformar, caramba! Quando as pessoas irão entender que tudo o que escrevo tem um porque, um sentido e um rumo? Sempre escrevo para alguém, seja essa pessoa um amigo ou aquele menino por quem muitas vezes neguei ser completamente apaixonada.

Gosto de estar assim, tomada por uma emoção vindo a tona. Quase sinto a lágrima se formando dentro de meus olhos e minhas mãos, subitamente, escrevem. Se isso não for a mais pura verdade, se essa energia que percorre meu corpo não for a verdade. Então juro, não sei o que é verdade. Hoje, sentada em frente a uma tela inerte e sem vida, sinto minhas veias pulsando a cada palavra e nego milhares de vezes de que ainda me lembro. Como eu queria esquecer tanto quanto amei. Mas não posso e quem poderia me julgar por isso?

Eu queria ler meu destino. Saber o que irei fazer daqui dez, vinte anos. Será que irei me perder de você? Ou você irá se perder de mim? Fomos feitos para sermos amigos? Ou amor? E se o tempo passar demais, ainda haverá tempo para consertar as coisas que ficaram no ar, sem respostas? Como me lembrarei de você e como você se lembrará de mim daqui a um ou dois anos? Onde estaremos? Juntos? Ou separados? O que será de nossas vidas?

Algumas respostas, apenas algumas respostas. E talvez meu coração pare de doer. Ou talvez, ele simplesmente pare.

--------- Orlândia, 13 de Maio de 2012. Enquanto escuto músicas tristes -------------------------------------------------------------

Ana Luisa Ricardo
Enviado por Ana Luisa Ricardo em 13/05/2012
Código do texto: T3665005