Assim são as pessoas...

As vezes gostamos tanto das pessoas que esquecemos de nós mesmos. Fazemos tudo o que podemos por elas, mas de repente descobrimos que elas não gostavam de nós, gostavam dos favores que fazíamos por elas. Cada um que fazíamos, elas diziam: "é por isso que eu te amo"!!! Pronto, estava ali o tempo todo diante de nós a resposta e não víamos. Elas queria dizer na verdade: "é por isso que eu te amo, por...que você me serve"... a partir do momento que paramos de "servir" o amor acaba, elas deixam de falar conosco e toda aquela "admiração" cai por terra. Coisas que compartilhamos com elas são as primeiras coisas que elas vão contar pras outras pessoas... isso nos magoa, nos decepciona e no fim de tudo vemos que elas nem eram tão bonitas como achávamos que eram... nem eram tão maduras quanto achávamos que eram... nem eram tão inteligentes como achávamos que eram... mas mesmo assim, obrigado por me fazer enxergar você de verdade.... enquanto eu pude, prestava... um único dia que eu não pude, você julgou o meu valor por aí... se eu pudesse te apagaria da minha história, pois da minha vida e dos meus sentimentos já te apaguei para sempre...

Adeildo Levigade
Enviado por Adeildo Levigade em 13/05/2012
Código do texto: T3664846
Classificação de conteúdo: seguro