Oh corujinha

Oh corujinha. ninguém gosta da gente , tudo que fazemos é sempre errado aos olhos deles e nosso crime corujinha nossa vingança para eles também não compensa , pois o modo como somos olhados também é desprezível somos desprezíveis bons e também ruins corujinhas não a nada para fazer corujinha eles estão em todos os lugares e não a como mudar corujinha nos somos assim e nunca mudaremos e o que esperar a mais , que prova maior de como serão os anos daqui pra frente de que os anos passados corujinha nada vai mudar tudo será como é hoje e esse mundo não é para nos, nos nao fomos convidados para esse mundo , nos damos trabalho corujinha ate mesmo quando não fazemos nada nos estamos errados , e sempre seremos chacota , aos olhos de todos nos somos fracos aos olhos de todos nos somos inferiores e dignos assim de serem inferiorizados nesse mundo por eles , ninguém olha o que a em bom em nos , mas será que tem algo de bom em nos corujinha ? será que merecemos algo dessa vida ? já estou mais certo que não corujinha , oh corujinha para onde vamos , existe lugar pra nos corujinha ? me diga corujinha qual o lugar me diga que eu vou .

paisagem
Enviado por paisagem em 12/05/2012
Código do texto: T3664294
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.