ANGUSTIADA
ANGUSTIADA...
UM DIA DIFÍCIL....
REVELAÇÕES, PERDAS DE TEMPO, FERIDAS ABERTAS, CORAÇÃO MAGOADO,AMIZADE ABALADA.
UM BRINDE A COMPLEXIDADE DAS RELAÇÕES AMOROSAS E A CADA FILHO DA PUTA QUE CRUZA NOSSOS CAMINHOS.
ESTOU ANGUSTIADA,AS HORAS NÃO PASSAM, A DOR SUFOCA, O MEDO PERSEGUE.
MAIS UMA ILUSÃO!
MALDITA A HORA, QUE ACEITEI TER ALGO COM VOCÊ...
E A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.
POR QUE?
EU PODERIA TER CONTINUADO A SER SUA AMIGA.
NOSSA AMIZADE É MUITO IMPORTANTE PARA MIM.
MAS VOCÊ QUIS FAZER DESSA AMIZADE, E INSISTIU MUITO PARA QUE FOSSE UM RELACIONAMENTO.
E AÍ A CONCLUSÃO:A AMIZADE FOI DESTRUÍDA, E VOCÊ ACABOU ME MACHUCANDO, E O PIOR ACABOU DE PROVAR MINHA TEORIA.
RELAÇÕES ENTRE COLEGAS DE TRABALHO, NÃO DÁ CERTO.
MAS VOCÊ ME DISSE QUE OS DOIS LADOS PODIAM SE MISTURAR SIM.
ENTÃO EU DEI UMA CHANCE...
E AGORA EU TE ODEIO.
EU ME SINTO MAL, ME SINTO ANGUSTIADA PERTO DE VOCÊ, EU ESTOU ARREPENDIDA, DE TER ESTRAGADO A NOSSA AMIZADE PARA NADA.
E O PIOR DE TUDO ISSO, E QUE EU TENHO QUE CONVIVER COM VOCÊ TODOS OS DIAS, PORQUE É MEU COLEGA DE TRABALHO.
E EU NÃO TENHO ESCOLHA, PORQUE DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA TEREI QUE TE PERDOAR, PARA NÃO TORNAR A NOSSA CONVIVÊNCIA INSUPORTÁVEL E TAMBÉM PORQUE EU RESPEITO A HISTÓRIA QUE NÓS TIVEMOS.
MAS SINCERAMENTE, EU PREFERIA SÓ TER SIDO SUA AMIGA...