transformações

imagino se tudo fosse a mesma coisa.

que funeral seria... não ter a chance de viver-se mais.

sim, sei que muitos não sabem os sabores da vida.

o medo, a acomodação...a falta de querer.

nos impede de estar lá no campo...colhendo tantas flores.

tantos cheiros..tantas cores...

alguém disse que lindas rosas são apenas lindas?

que simplista. elas tem MUITO e possuem também pequenos espinhos.

mas sabemos mesmo assim. a especialidade, a beleza..e o cheiro

de uma rosa...

no campo....tenho vivido. me apaixonado..tenho amado. tenho morrido.

no campo... tenho sonhado..tenho sofrido... tenho chorado..tenho sido tudo, nada. tenho sorrido.

nunca um dia pude imaginar tanto. as transformações. que nos colocamos... as experiências..pequenas e grandes viagens. importantes.

sim. tudo tem..a intensidade que se dá.

um história...escrita. uma música ouvida. um sentimento sentido. um rosto...visto. um lugar encontrado. um sol que alimenta. um entrega feita.. tudo foram e serão escolhas. em nós.

as transformações realmente, partem da gente. pois, cada vida, cada campo. é ali. tudo em nós. pra nós. pois somos nós ali.

todas essa dança que vejo...cada sentimento grande e pequeno. cada expressão triste.. cada desejo.. cada sorriso. e cada bobagem que descubro.. tudo importante.

sou eu ... vendo que as transformações são os resultados de um lógica única. que se volta para o mundo meu . e gratificantemente fazem sentido depois este MEU MUNDO. cada momento, onde tudo lá fora importa. mas a porta principal .. é essa..aqui dentro.

as transformações aconteceram... eu cada vez quis. ou aceitei.

mas o mais importante...

é EU decidi.. ser muito FELIZ!

não importa...quantas vezes o contexto Mudar.