Consciência...

Já passei por diversas situações, me deparei com pessoas boas e más, mas ainda assim prefiro acreditar no lado bom de todas as pessoas...

Acordo todos os dias com sono, cansada, mas minhas forças se renovam porque tenho esperança de que meu dia será melhor e que irei vencer os obstáculos com dignidade...

Quando estou triste ou chateada com algo, choro em silencio quando vou dormir, meu travesseiro é a minha companhia...

Já pedi a Deus varias vezes que me transformasse, que me fizesse sentir importante ou até mesmo mais forte... Ele me ouve pacientemente... todos os dias... e ainda protege e cuida de todos que peço... meus filhos... meus pais... você e todos os teus entes queridos e todos que me cercam...

Não gosto de falar sobre meus problemas, só tento resolver, se não consigo... tento novamente e assim vai...

Não sei porque estou neste mundo, qual será o próximo passo, mas estou aqui, firme em meus propósitos, se vou conseguir... Sinceramente não sei, mas desistir jamais!

Já cheguei a me perguntar por diversas vezes porque sou assim... Não descobri ainda... Quando descobrir você será o primeiro a saber...

Tudo o que sei e posso dizer é que você despertou em mim algo muito bom... É tão lindo... Tão simples... as vezes acho que estou sonhando... e estou, não quero mais acordar...

Sol Araujo
Enviado por Sol Araujo em 09/05/2012
Reeditado em 13/09/2014
Código do texto: T3657907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.