SOLIDÃO

Não tenho medo do escuro...nem dos raios e trovões não tenho medo da noite,da chuva,nem fantasmas nem dragões...Mas tenho sim...medo da solidão. Do silencio envolvente,de palavras não ditas,de caricias perdidas,do abraço não dado,das mãos que não se encontram.Não tenho medo de tentar,não tenho medo de chorar...nem tão pouco de me apaixonar...Sinto o arrepio na espinha o frio no corpo quando penso no amanhã que virá.Tenho medo do que possa ver nesse oceano infinito que é o teu olhar .Não tenho medo do frio se sei, que teu calor me aquecerá....Não tenho medo da dor se sei que, ao lado tudo passará...Mas tenho sim...medo da solidão.Lá fora é noite,o mensageiro dos ventos...está a trabalhar...a chuva bate na janela e escorre soberba num ritual que conheço tão bem.Na fumaça amarela da chama da vela que me faz companhia,penso em meus medos...nas lutas que travo contra o tempo.Penso na paz que busco,na paixão que procuro, no escuro do quarto,na cama vazia...nas carícias ardentes nos beijos secretos...Peço a Deus nesse momento que me tire desse tormento...Nesse tenue fio de esperança,segure-me firme faça-me forte...Entregue-me a paz desejada,deixando-me ser abraçada...esconda-me a luz da tristeza...Sou forte sou fragil,sou docil,sou vibrante...sou menina sou mulher...mas tenho sim...medo da solidão.

Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 09/05/2012
Código do texto: T3657752
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.