PADRÃO

Ter um padrão de comportamento significa disciplina, hábitos regulares e que obviamente causa uma segurança nas pessoas que estão ao seu redor ou que convivem a rotina do dia a dia com você.

A indústria brasileira é mestre em despadronizar aquilo que fabrica. Muito comum você entrar num toalette de um shopping e tentar acionar a torneira com sensor e não conseguir e passar pelo constrangimento de alguém estar ali observando e lhe mostrar que o sensor não é mais no bico onde sai a água e sim mais embaixo na base.

Quando você vai usar o mictório, do mesmo jeito. Não existe uma altura condizente com a média da estatura do Brasileiro e muitos de nós tem que ficar sob a ponta dos pés. O sabonete da mesma forma pois na gôndola do supermercado você vai poder comprar com vários pesos que variam de 70 até 90 ou até mesmo 105 gramas.

Tente construir um quarto nos fundos de seu quintal e verá que as telhas e tijolos possuem tamanhos variadissìmos o que deixa você atônito e confuso.

Nem pense em comprar uma geladeira, um colchão ou uma TV e se for um computador ai sim, você vai ficar maluco.

Alguém tem que arrumar essa bagunça.

Luiz Bento (Mostradanus)
Enviado por Luiz Bento (Mostradanus) em 08/05/2012
Código do texto: T3656599
Classificação de conteúdo: seguro