O tempo cura tudo ....Será?

.: Uma questão bastante envolvente é essa sobre o tempo.

Será mesmo que o tempo cura tudo?

Vejamos algumas opiniões caçadas pela net , num momento em que o tempo estava a meu favor, e eu , completamente sem serviço.

Questão 1 - ( uma internauta desolada)

É VERDADE QUE O TEMPO CURA TUDO?

MESMO AQUELA PIOR DOR NO CORAÇÃO, QUE DESTRÓI E ACABA COM A GENTE POR DENTRO?

Estou passando por um momento super difícil, me sinto sozinha, isolada.

E pra piorar terminei meu namoro ... só tenho, nesse momento vcs do (preservarei o site ok?) pra me dar uma palavra de apoio e alguma orientação.

Já escrevi algumas vezes aqui e as respostas me ajudam muito.

Leio e releio e isso me conforta um pouco.

E sempre me dizem que o tempo é o nosso melhor aliado na cura dessas desilusões.

É verdade mesmo?

Essa tristeza que eu sinto vai passar?

Hoje só senti vontade de chorar o dia inteiro.Parece que nada faz sentido.

Resposta 1

"Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

olha Sofia (nome fictício) pra mim esse papo de que o tempo CURA tudo não é verdade,. Acho que com o tempo agente acostuma com a situação, e o que nos fazia sofrer passa a ser uma lembrança.

No caso do namoro, com o tempo vc só vai lembrar dos momentos bons, tente sair um pouco conhecer gente nova, visite os "velhos" amigos.

Tem hora que a gente pensa que nada vai dar certo, mas ficar chorando não te ajudar flor, tente mudar essa situação.

espero ter ajudado e te desejo felicidades

Fonte(s):

experiencia própria"

Resposta 2

"O tempo cura tudo sim

ja passei o msm que vc, fiquei um tempo isolada, me sentindo mto mal, chorando todo dia, todos me zuando, mais isso passou... fiquei uns 6 meses que eu paassei por isso, mais me recuperei fazem 3 meses...

boa sorte com isso :)"

Resposta 3

"Nem sempre o tempo é o melhor remédio amiga, as vezes a dor pode passar, mais a saudade vai ficar e dificil! Mais temos que enfrentar de cabeça erguida, os desafios qe a vida nos dá !"

Resposta 4

"Nao acredito nisso muito não. porque desde que me apaixonei por uma garota e ela nao me deu atencao parece que o tempo congelou..."

Resposta 5

"espere pelo mais sábio dos conselhos: o tempo"

E finalmente a resposta que me fez rir, porque esse cidadão sim, leva a vida de maneira que, com tempo ou sem tempo, pouco importa. Ele curte mesmo a vida, da maneira dele, claro.

Resposta 6

".....me procura que eu te conto...."

Analisando algumas respostas , permito-me continuar com minha opinião formada desde a adolescência.

O tempo pode curar tudo, desde que você saiba exatamente, como gerenciar sua vida.

Pode ser inimigo ou amigo, tudo por conta de suas atitudes.

Por isso uso o tempo a meu favor. Faço dele algo útil, agradável, mesmo que doa, que machuque, que faça sofrer.

Ah santo tempo que me confunde e me esclarece.

Tempo...tempo...tempo...tempo.....

AnaEliza
Enviado por AnaEliza em 08/05/2012
Código do texto: T3656582
Classificação de conteúdo: seguro