A ideia que temos da vida não é a mesma que temos do mundo em que vivemos.

A ideia que temos da vida não é a mesma que temos do mundo em que vivemos.

Como se não batessem os ideais e as origens.

Que porra é essa que nada se encaixa, apenas estabelecem absolvição sobre mim?

Como se pensamos algo, mas fizemos outro.

As peças não se completam e a indecisão nos intriga.

O que nos salva, então, é que os pensamentos se condizem com a realidade, ou a realidade se condiz com os pensamentos? Mal sei o que digo, e que caralho eu sigo...

A ideia que tenho sobre mim mesmo é tão difusa, que mal posso compreender.

Entretanto, compreendo bem que nada tenho a perder.

A vida me foi dada para que eu pudesse aproveitá-la de alguma forma;

É o que tento fazer...

Nem vem, filho da puta, beber meu sangue e fingir que está tudo bem.

Como se não bastassem os ideais e as origens, uma corja de pensamentos inúteis me invadem a cabeça.

Pra onde me levam, afinal? Pra que me querem com tanta apreensão?

Tanto faz.

Já não me importo mais.

Só quero que se foda.

Renato F. Marque

Renato F Marques
Enviado por Renato F Marques em 07/05/2012
Código do texto: T3654509
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.