* FRAGMENTO DO CORAÇÃO: ESSE JEITO TODO DE SER
[...] Tudo que faço, em cada detalhe, é para provar quanto amo você, e quanto preciso de você, e sinceramente, seria redundante falar sobre tudo que sinto, e como sinto em relação a você, ao que sinto, pensando em você.
Você inspira sorrisos, que fica impossível ocultar nos lábios, faz com que queira viver intensamente, gritar, dançar, pular, sair pelo mundo admitindo que amo você, e a verdade, é que posso gostar de sentir assim para sempre. Admito que seria impossível deixar você, deixar de querer você em minha vida, seria uma dor que nunca iria deixar de sentir em momento algum.
Eu sei, que quando estou aborrecido, eu fecho os olhos, e fico diante de você, sinto seu abraço, e essa sensação dissipa, sendo substituída por uma satisfação e felicidade inexplicável. Sabe, você tem esse jeito especial, de colocar a mão em mim, em meu coração, de um jeito inexplicavelmente bom, sabe exatamente o que fazer para arrancar essa tristeza de mim, de fazer com que sinta um bem, que você possue em cada toque, em cada gesto, em cada carinho, e confesso, amo esse jeito de você comigo. Você sabe tanto de mim, que sabe onde tocar, para que tudo passe, para que toda tormenta em mim, seja dissipada, e em seu lugar, seu amor, reina absoluto, e confesso, é muito bom sentir assim, com você.
*Alexandre Belo Horizonte