AME

AME

Essa é a vida.

Seguimos em frente para que ela não pare.

E voltamos atrás para juntar pedaços, rever vitorias e cultuar fracassos.

E assim,voltamos no curso,revemos nosso percusso,e damos de cara com a dor da ausencia doque um dia fomos.

Porque sempre nos perdemos em algum momento no tempo.Tempo esse que não nos volta atras.

Mas voltamos a ele por meio de lembranças que corroi nossa existencia.Mas são essas lembranças que nos fazem regres-

sar e reunir pedaços e nos faz ver que valeu a pena ter amanhecido.

E sem mais trancar a vida,continuamos em frente.Sem mais chorar em silencio e amando por inteiro.E estando por inteiro dentro desse maciço e permanente sentimento,façamos uma lista de compras.Compremos presença constante do amor que sentimos,porque á ausencia acabou.E compremos um pouco de ciume,porque dizem ser o cheiro do amor.E com nossa alma renascida,quem amamos nos encontrará, mesmo que seja no avesso de uma dor.E cada amor que a nós se apresenta,deixa digitais em nosso corpo e seu cheiro,que logo se espande e um dia se ausenta.

E essa é a vida.

O amor as vezes nos vem como um filho e se vai como uma palavra solta e sem sentido.E assim fazemos uma especie de aborto,tiramos o que nasceu nas entranhas do mais denso desejo,e deixamos cair em qualquer pedaço do caminho que seguimos,pra seguirmos,não vazios,mas apenas com um espaço a ser repreenchido.E novamente preenchidos,mudamos o conceito de que o amor nos vem como um presente,porque ele torna-se agora um dom.E como sei que somos um presente pro amor,e que ele é uma criança.Ele brinca dentro de nós,nos torna capazes de sermos novamente uma criança,ou nos retorna a adolescencia.Tornando homens e mulheres inseguros e as vezes infantis.

Mas nessa arte chamada AMAR,vale a pena qulaquer transformação ou retrocesso.Porque se amamos com cada particula do nosso corpo,qualquer transformação será válida,e veremos o retrocesso como um progresso lento constante e válido.Porque vale a pena chorar sozinho e sorrir amando.

Então,vamos recriar formas de amar.Porque ele nos torna melhor doque somos.

E nos distancia do pior que poderiamos ser.Por isso amemos,em qualquer lugar ou momento.Mesmo que não haja um espaço no tempo pra faze-lo.

Ame a você,abrace sua sorte.Porque o que vale a pena é amar em vida.

E ser inesquecivel na morte.

Autor.(José Denilio dos santos) 21\07\2010.

AmorPoesia
Enviado por AmorPoesia em 07/05/2012
Reeditado em 25/06/2013
Código do texto: T3654194
Classificação de conteúdo: seguro