aguardando as boas surpresas

é notório a escassez do tempo. ainda mais, quando se está a fazer as coisas que se gosta...

mas vou parar um pouco para refletir isso.

já tive mais que mil provas... do quanto a vida é surpreendente.

prazerosa.. fascinante.

eu sinceramente penso, por que algumas vezes deixamos nos abater por fatores externos. mas verifico que isso não é de todo ruim.. pois toda esta sensibilidade. ao mesmo tempo que não podemos sentir muito o bem. maravilhosamente..podemos nos sentir TANTAS outras vezes mais.

como descreveu uma vez uma mistica senhora japonesa. (minhas palavras) as vezes somos como lâmpadas acesas..atraímos tudo pela nossa luz e energia.. o que é maravilhoso.

mas, o contato também pode dispender muita energia.. já que estamos a nos envolver e trocar com este circulo. vivendo os mais variados tipos de sentimentos que as pessoas, as ocasiões nos trazem. podendo ser bom e ruim. assim, é certo que esse "dom" nos exige e muito.

o que mais marca essas fases. é justamente provar e comprovar as teorias aqui tratadas. que por mais impossível que pareça. nos altos e baixos sentidos. pode-se aguardar boas surpresas.

sempre... sempre havendo mil possibilidades felizes. ... há sempre algo que nos faz bem. e o mais interessante de tudo .. é que sempre, são as coisas MAIS simples...as mais surpreendentes.

sinceramente, acredito esta ser a razão de em momentos estranhos, ser firme. bastando ser forte suficiente e ter equilíbrio. para...voltar! porque sabe-se.. que a próxima onda vem.. desse mar lindo..de nossas vidas. cansativo. mas intenso. maravilhoso... desejo força...muita força àqueles que sabem, ao menos um pouco do que eu estou falando. rs... é instinto isso. puro instinto...

mesmo querendo..e mesmo se buscando. não é pra qualquer um isso. saber avaliar as oportunidades valiosas. saber apreciar as coisas. refletir também.

sentir.

----

como eu disse a um velho amigo poeta..em um dado momento.

"a vida em sua complexidade... àqueles que pensam, a chance de sobre"viver". e nem todos sabem como isso é...mas querem.

(espero ter terminado este texto..quase 5 horas mudando. tantas vezes interrompida rsrsrs... difícil compor assim. mas quero só registrar, mesmo sem muito tempo... que eu amo ser como sou. mesmo em horas. tendo que ter tanta força. mas vejo que a diferença está entre vc arriscar. e querer. refletir e saber. que existe... em tantas coisas que nos fazem mal.. coisas que NOS FAZEM BEM.. e que esta vida é realmente cheia de surpresas!!!

vc sendo uma lâmpada acesa. as coisas (tudo) vem. e ps... não é fácil. eu nunca disse isso... mas eu acho que vale rs nossa!

Lee Gaspar
Enviado por Lee Gaspar em 06/05/2012
Reeditado em 22/05/2012
Código do texto: T3652782