PENSAMENTOS EM RETALHOS ...

Lembre que temos um pouco de tudo, no mundo virtual; assim, não estranhe algumas coisas esquisitas que estão sendo publicadas tanto aqui no recanto, quanto em outros meios de co0municação como o facebook...

Ainda sou do tempo do e-mail, quando o que era dito, dificilmente viria à tona... ISSO me levou a pensar que, estamos na sociedade pós–superficial, onde pessoas (geralmente) gostam de expor até mesmo intimidades...

ASSIM, após o pós–modernismo, tivemos uma época (período de tempo pequeno) de superficialidades (nem deu tempo de ser percebido) e, agora estaríamos no período de pós–superficialidades (que talvez venha a ser percebido no futuro)...

Hoje mesmo, já estive vendo bons pensamentos por aqui (facebook)... Procure-os ao invés de estranhar lixo virtual... A quantidade de descartáveis é tão grande que nem daria tempo ser visível (a quem ainda esteja tentando digerir os dias atuais)...

Lembre que, o SENHOR JESUS disse que onde estiver o nosso tesouro, ali estaria também o nosso coração (Lucas 12:34)...


Certamente o MESTRE dos mestres, quis dizer que se deve buscar ter bons pensamentos, boas palavras, boas imagens...

Não quero dizer que se deve jogar a realidade pra debaixo do tapete... MAS, um extremo é ser excessivamente pessimista e o outro (extremo) é ser extremamente positivista.

ASSIM, que se tenha um ponto de equilíbrio...


Se a violência está excessiva, pense que o JESUS que acalmou o mar bravio, tem poder pra acalmar corações... BUSQUE O SENHOR DA VIDA!!!


SERÁ que o ser humano deseja que JESUS invada seu coração??? DEUS TE ABENÇOE (SEMPRE)...

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 06/05/2012
Código do texto: T3652461
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.