Só de sacanagem.
E todos tentam complicar, mas apesar de tudo ele - o amor. É simples!
É tão simples que cabe aqui, na palma da minha mão;
Simples quanto sofrer em silêncio... Ah e os que sofrem assim conhecem de amor.
Amar é mais simples que odiar, porém tão complicado quanto perdoar; Afinal, amor - amar é pôr-se no lugar de outrem.
Acredite, você não ama ele (a) mais do que ele (a) te ama ou vice-versa; O amor é algo mágico que não precisa de magia, é uma forma simples e pura que só Deus sabe de onde veio.
Acho pobre ver pessoas se perdendo em nome de um amor que nem nunca conheceram, pessoas que desistiram bem antes de tentar.
Só de sacanagem aposte mais moedas em você, mas fichas. Jogue mais uma vez, mas agora assopre os dados, por favor, assopre e chame a sorte. Acorda vai, sofrer todo mundo sofre, mas é escolha sua escolher a pessoa certa pela qual sofrer.
Se desprende dessa corda, da corda e voa, corre, vive e morre, mas pela causa certa.
Quem ama sofre e sempre foi assim, sempre será.
Li poemas de Vinicius que dizia: Quem sabe a solidão, fim de quem ama.
Então meu amigo (a) a sua dor não é maior que a minha, nem a minha maior que a tua e nem a de ninguém supera a de ninguém.
Remédio pra coração ferido não é tempo, tempo cura nada.
Vai, sai por essa porta, curte, e só pra sacanear com tudo procura um amor diferente, um de verdade. Só de sacanagem da um rumo nessa vida estagnada, vai pra frente.
Você precisa aprender 2 coisas:
Amor de verdade só se encontra uma vez.
E amigos, amigos nunca, nunca traem a sua confiança.
Lucas George - Só de Sacanagem